quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/05/2018 | 16:19

Porto Belo escolherá rainha do Festival do Camarão 2018

Quem sonha entrar para realeza agora terá uma grande chance. A Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo abriu nesta segunda-feira (21) as inscrições para escolha da rainha do 5º Festival do Camarão de Porto Belo. A jovem eleita representará o Município durante a divulgação do evento e durante todos os dias de festa, que acontece em outubro.

As candidatas interessadas deverão solicitar o regulamento e a ficha de inscrição através do e-mail turismo.eventos@portobelo.sc.gov.br. A ficha preenchida e demais documentos solicitados devem ser entregues dentro do prazo estabelecido, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h30.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que a escolha da rainha é uma novidade para o Festival do Camarão e espera que a comunidade participe. "Vimos a necessidade de a festa ser representada por um rosto nosso, uma jovem que mora em Porto Belo e que ame este lugar tanto quanto nós amamos. Se você conhece alguém que possa participar, não deixe de incentivá-la para que faça a inscrição." - diz o prefeito.

Para realizar a inscrição, as candidatas devem apresentar RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e demais documentos, os quais estão disponíveis e serão enviados junto do regulamento: ficha de inscrição preenchida, declaração de direitos de uso de imagem, termo de concordância e responsabilidade, declaração de ciência e declaração de acordo do empregador caso a candidata esteja trabalhando, além de uma foto 115 colorida e atual de meio corpo. Para participar a pessoa precisa ser do sexo feminino, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 24 anos completados até o último dia da inscrição, ser brasileira ou naturalizada solteira não ter sido casada, residir em Porto Belo e demais requisitos dispostos no regulamento.

A escolha da Rainha do Festival do Camarão 2018 será realizada no dia 11 de julho no Vintage Rock Bar, que é um dos apoiadores do evento, juntamente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS