quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/05/2018 | 16:27

Abertas inscrições para programa com bolsas de estudo em universidade chinesa

As inscrições para o processo de seleção que indicará cinco alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para concorrer a bolsas de estudos na Universidade de Fuzhou, da China, estão abertas até o dia 22 de maio (terça-feira). O programa contempla a realização de um curso de chinês mandarim, com duração de um ano.

A bolsa é oferecida pela Universidade de Fuzhou e pelo Governo da Província de Fujian, e cobre as taxas acadêmicas, acomodação e seguro. A formação ocorrerá na Overseas Education College, com início previsto para setembro de 2018.

Podem concorrer alunos da graduação ou do curso Chinês Mandarim do Nelle, com idade acima de 18 anos, regularmente matriculados na Univali e que tenham frequentado e concluído, no momento da inscrição, pelo menos dois semestres do atual curso de graduação, ou um semestre do curso de mandarim.

O processo de seleção dos candidatos terá como base o histórico universitário ou do curso de mandarim, prova de idioma e entrevista em língua inglesa. 

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI) da Univali indicará os alunos selecionados que, receberão a bolsa da Universidade e Governo da Província de Fujian, somente após a aprovação da documentação exigida pelo programa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de maio. O candidato deve acessar o site Minha Univali (Portal do Aluno) e, por meio do sistema Protocolo, selecionar a opção "Intercâmbio – Inscrição Programa de Intercâmbio de Alunos – PIA) para atender os passos previstos na primeira etapa da inscrição. Na segunda etapa, o estudante deve entregar os documentos exigidos no edital na CoAI, localizada no Hall da Biblioteca Central do Campus Itajaí, ou pelo e-mail coai@univali.br, até as 17h30 do dia 22.

Demais informações relativas à seleção estão previstas no edital publicado em www.univali.br/intercambio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS