sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/05/2018 | 10:17

Atletas de Porto Belo conquistam medalhas na Copa Brasil de Karatê

Atletas do Município de Porto Belo participaram entre os dias 04 e 06 de maio da Copa Brasil de Karatê, que aconteceu no Estado de Goiás e reuniu atletas de todo o território Nacional. Ao todo, 10 atletas viajaram para a cidade de Trindade, com apoio da Administração Municipal através da Fundação de Esportes.

Dos atletas participantes que representaram o Município, a maioria garantiu medalhas nas suas categorias. O atleta Isaque de Oliveira trouxe para Porto Belo medalha de ouro no kata (demonstração de movimentos de ataque e defesa) e ouro no Kumite (luta). A atleta Lalesca Dadam Gomes garantiu medalha de bronze no Kata,  Marta Zimmermann conquistou prata no Kumite,  Jennifer Andrade conquistou bronze no kata e ouro no Kumite, Maria Eduarda Justino trouxe para Porto Belo medalha de bronze no Kata e prata no Kumite e Maia Guerreiro Kruscinscki que conquistou medalha de prata no Kumite e bronze no Kata. Ao todo foram oito medalhas conquistadas. Os atletas estão classificados para os jogos Pan Americano.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que a FME tem apoiado os atletas de todas as formas possíveis, garantindo a representação do Município em diferentes competições e esportes em todo o país. "O atleta treina e precisa ser valorizado, por isso fazemos tudo o que está ao nosso alcance para auxiliá-los na participação das competições" - diz. Nado, como é conhecido, também lembra que a Fundação de Esportes oferece gratuitamente escolinha de karatê em diferentes bairros da cidade.

Os atletas participantes da Copa Brasil de Karatê que representaram Porto Belo são treinados por Clóvis Duarte.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS