sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/05/2018 | 10:31

Para facilitar a busca pelo presente ideal, o Paraíso Feminino indica diversas sugestões que melhor combina com cada estilo de mãe!

Escolher um presente para a pessoa mais importante da nossa vida não e tarefa fácil, por isso o Paraíso reuniu em uma sessão especial as melhores dicas que combinam com cada estilo de mãe.

 "O Paraíso Feminino já faz parte da rotina de compra de muitas brasileiras não só na hora de pesquisar preços de produtos femininos, mas também para buscar as melhores informações sobre o mundo da moda. Por isso não poderíamos deixar passar em branco esta data tão significativa, nós criamos uma seção exclusiva para o dia das mães com as últimas novidades de produtos e também um caderno de moda que reúne dicas para cada estilo de mãe", conta a fundadora do site Rachel Toyama.

 

  • Mãe clássica e tradicional -

Ela está sempre atenta a qualidade das roupas, acessórios e sapatos, por isso escolha itens que poderão ser usados em diversos looks e que vão durar muito tempo no armário da mamãe. Uma aposta certeira de presentes são blazer, bolsas estruturadas de couro, scarpin de couro, e vestidos tubinhos em cores sóbrias como marinho e cinza.

 

  • Mãe romântica e delicada :

Doçura e feminilidade são as palavras que definem a mãe de estilo romântico. Ela é muito vaidosa, gosta de estar sempre bem arrumada e adora peças delicadas. Para agradá-la nesse dia especial, a dica é optar por peças com estampas florais, rendas em tons suaves de rosa ou candy colors e claro, não pode ficar de fora da lista a sapatilha de laço.

 

  • Mãe casual e esportiva :

Praticidade e conforto acima de qualquer coisa, e a preferência por peças descomplicadas resumem a mãe esportiva. Amam itens que sejam fáceis de coordenar, em tons que conversam entre si e principalmente, que a deixem muito à vontade. Que tal presenteá-la com uma calça jeans flare que além de ser fácil de combinar irá durar muito tempo. Acessórios em tons terrosos e maleáveis são utilitários e auxiliam na correria do dia a dia. O tênis brancoplataforma é outra opção que garante a vibe comfy com muito estilo.

 

  • Mãe ousada e sensual :

Vaidosas e exuberantes, elas marcam presença pelo brilho e autoconfiança que emanam. Peças em couro, detalhes de estampa animal e muito brilho compões as peças preferidas do visual da mãe femme fatale. Presenteie sua musa com bota de vinil, sandália de tiras e acessórios com muito metalizado e pedrarias.

 

  • Mãe moderna e fashionista:

As anteninhas da sua mãe estão sempre ligadas nas últimas tendências? Ela é comunicativa e gosta de acrescentar um toque moderno ao visual? Então com certeza sua mãe é fashionista! Com looks sempre atualizados, optam por itens que demonstrem originalidade e contemporaneidade. Os presentes ideais são os hits da estação como as roupas com estampa xadrez príncipe de Gales, mangas com babados, e as botas it da vez que são as sockboots nas cores vermelha ou branca.

 

Mais de 550 mil produtos podem ser encontrados no Paraíso Feminino em mais de 350 lojas virtuais.

"Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS