sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/05/2018 | 10:26

Promoção compre e ganhe é a ação especial do Itajaí Shopping para o Dia das Mães

Mãe é um ser que completa nossas vidas e que merece ser lembrada de forma carinhosa. Para celebrar o Dia das Mães, o Itajaí Shopping lança nesta quinta-feira (3/5) a campanha “A gente se completa”, que presenteará as mamães com um presente exclusivo para elas em uma promoção de compre e ganhe. A ação integra o calendário de marketing do empreendimento, comemorando as datas importantes com surpresas exclusivas aos clientes.

A campanha “A gente se completa” é uma chance para impulsionar as vendas no Dia das Mães, mas também uma ótima oportunidade para quem busca um incremento no presente das mamães. Ao acumular R$ 500 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por uma manta exclusiva, disponível nas cores coral, nude, marsala e rose. Os produtos são fabricados no Brasil, produzidos exclusivamente para o grupo Tacla, empresa administradora do Itajaí Shopping. Serão 2,5 mil unidades de brindes disponíveis e, de acordo com o regulamento, pode ser trocado apenas um brinde por CPF.

A dinâmica de trocar as notas fiscais por um presente único se tornaram sucesso no empreendimento. De acordo com o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues, as pesquisas apontam que os clientes se sentem motivados a fazer suas compras quando sabem que ganharão um mimo exclusivo. “Não podia ser uma ideia diferente para o Dia das Mães, que é uma das datas mais aguardadas no calendário. É uma oportunidade ao nosso lojista para impulsionar suas vendas e mais ainda ao consumidor, que pode levar um presente para casa”, comenta.

Os clientes podem trocar as notas fiscais das compras realizadas a partir desta quinta-feira. A campanha segue enquanto durarem o estoque de brindes. De quinta a sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h. Para quem irá comprar o presente de Dia das Mães no domingo, o atendimento será das 14h às 20h. Na página do Itajaí Shopping no Facebook, você encontra algumas dicas de presentes para esta data.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS