quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/05/2018 | 16:59

Definidas as dez finalistas do 2º Festival de Bandas Independentes em Navegantes

A comissão organizadora do 2º Festival de Bandas Independentes divulgou na manhã desta quinta-feira, 03, a relação das dez bandas finalistas, que estarão se apresentando no próximo domingo, 06, a partir das 14 horas, na Praça Central da Praia, em Navegantes.

Ao todo, foram 41 bandas inscritas, de várias cidades do estado. A seleção das finalistas foi feita por um grupo de músicos profissionais e o resultado geral pode ser conferido no site http://www.eosom.com/informativo-98/

O evento é realizado pela Escola de Música É o Som, tendo como proponente Rafael Sedrez da Silva, apoio da Empresa Portonave e patrocínio da Fundação Cultural de Navegantes, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O Festival conta também com o apoio da Secretaria de Turismo, Sinergia Sistema de Ensino, Café e Confeitaria Santo Bulle, Radio Dengo Dengo FM, SBJ Construtora e Incorporadora, Jornal da Cidade Navegantes, Jornal nos Bairros de Navegantes, Hotel Pousada Estrela do Mar, RV Brindes Personalizados, Programa Mix Cultural e Arthur Manson Photo Studio.

A banda vencedora vai ganhar instrumentos novos e a gravação de uma faixa musical em estúdio profissional, além de troféu do Festival. A 2ª colocada será contemplada com a gravação em estúdio e troféu. Já as bandas que ficarem entre o 3º e 5º lugar receberão troféu de participação e brindes.

Confira a relação das dez finalistas:

 

1º - Herméticca (Itapema)

2º - Próspera (Balneário Camboriú)

3º - Lost Pines (Brusque)

4º - Square Brothers (Balneário Camboriú)

5º - Planeta J (Itajaí)

6º - Pé de Bruxa (São Francisco do Sul)

7º - Espírito Rasta (Barra Velha)

8º - Ricardo Batista e Banda Ustop 80 (Navegantes)

9º - Tríade (Tubarão)

10º - Capitão Caos (Navegantes)

 

Gazu vai ser uma das atrações do 2º Festival

 

O cantor Gazu, voz que marcou o Dazaranha por 23 anos, bastante conhecido e muito querido na região, vai se apresentar durante o Festival e promete agitar a galera com sucessos como “Vagabundo confesso”.

Na oportunidade, alunos e professores da Escola de Música É o Som também estarão se apresentando. O evento é aberto ao público.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS