sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/04/2018 | 10:31

3ª edição do “Passeio Pet” terá feira de adoção e novidades do setor em Balneário Camboriú

Neste sábado, 28, pets de todas as raças e tamanhos vão deixar o Passeio San Miguel ainda mais democrático em um evento voltado especialmente para eles.  A bicharada mais uma vez será protagonista do “Passeio Pet”, que chega em sua 3ª edição com uma programação repleta de atrações e atividades para toda a família e também para a criançada. As ações vão acontecer das 9h às 13h e prometem mais uma vez conquistar os peludinhos e seus tutores! 

Neste ano, o evento contará com diversas novidades do segmento pet, como demonstrações de acupuntura e microfisioterapia para cães, serviços de creche e hotel, comidas naturais, dicas de escovação, microchipagem, cremação e planos pets, além de serviço de festa completa para eles. O “Passeio Pet” trará ainda uma feirinha de adoção com a ONG Defesa Animal, que protege cães e gatos em situação de vulnerabilidade. A escola Helen Keller também estará presente durante toda a manhã explicando mais sobre o trabalho que realiza com cães-guias.  

Desfile e concurso

Um dos destaques será o Concurso “Fashion Pet”, que acontecerá as 10h e terá duas categorias: Fantasia – que premiará os mais criativos e Casual Day – que vai escolher os cães com mais desenvoltura e charme em suas roupinhas do dia a dia.

 

A participação é aberta a cães de todos os portes, desde que sejam socializados e obedeçam às regras do evento quanto ao uso de focinheiras (raças grandes), e guias. As inscrições para participar do concurso, que terá 10 vagas por categoria, podem ser feitas pelo e-mail: marketing@passeiosanmiguel.com.br ou no próprio dia, caso ainda tenham vagas. Os dois primeiros colocados serão premiados com um kit especial do evento. 

A criançada também tem vez

Ainda durante todo o dia haverá sorteio de brindes e os 100 primeiros participantes irão ganhar uma surpresa. Haverá ainda espaço kids, com personagem e pintura facial para a criançada, além de apresentações musicais.  

O evento conta com os seguintes apoiadores: Pet SC, Drogravet, Pet BC Boutique, Rei da Vila, Cuidado Animal, Alternativa Vet, Bom pra Cachorro, Helen Keller e ONG Defesa Animal.

Crédito: Versatix

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS