quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/04/2018 | 10:04

Barroso apresenta parte da equipe que vai disputar o Catarinense série B

O Clube Náutico Almirante Barroso apresentou nesta quinta-feira, 26, 18 jogadores que irão fazer parte do elenco para a temporada do profissional 2018. Neste ano, o Barroso disputa a Série B do Campeonato Catarinense, que inicia no dia 03 de junho e terá como base atletas do sub-23.

A festa de apresentação parcial do elenco foi realizada no estádio Camilo Mussi, com a presença dos torcedores barrosistas e dos atletas das escolinhas do time. Afinal, eles aguardam ansiosos para prestigiar o time que completa o  seu  99° aniversário no dia 11 de maio.  “ Contamos com a nossa torcida, que é o nosso 12º jogador, para irmos em busca das vitórias e do tão sonhado acesso à elite do campeonato catarinense”, lembrou o presidente de futebol do clube, Hudson Moura.

Os atletas que vão defender o Clube Náutico Almirante Barroso entraram em campo nesta noite acompanhados dos jogadores das escolinhas do clube e ao final, ainda participaram de uma atividade “ clínica” com os mais novos.

Os jogadores que irão representar o time na competição são: os atletas formados na base do Almirante Barroso. São eles: os goleiros Neto e João; lateral Direito Kadu; lat. Esquerdo Bruno; volante Jonata; Zagueiro Felipe; Meia atacante Natan e o atacante Santino.  o goleiro Hudson Jr que já atuou no Barroso ( ex-São Caetano, Taboão da Serra e Matonense); Zagueiro Vitor Hugo ( ex Atl. Tubarão, Real F.C, Luziânia, Camboriú); volante Rudnei ( ex Portuguesa, Grêmio, Cruzeiro, Criciúma, Figueirense,  Avaí, Luz); meias Luanderson ( ex São Gabriel, Olimpia e São Paulo – RS) e Leandro Shunke ( ex-Guarani de Missiones e Tolima – Colômbia); atacantes Thiago Silva ( Ex- Inter de Lages, Camboriú, Juventude, Marcílio Dias e São Paulo – RS), Andrezinho( ex – Barretos, Velo Clube e CA Votuporanguense), Bismark ( ex- Veranópolis, Atlético de Ibirama, Marcílio Dias, Juventus e Almopos – Grécia), Hallyson Pereira ( ex – SC Jaraguá) e Leonardo dos Santos ( Ex- Guaratinguetá ). 

O time já está treinando deste o início desta semana e nos próximos dias, a diretoria espera apresentar novos jogadores. A comissão técnica é  formada pelo diretor de futebol Luiz Parise, supervisor de futebol Rodrigo Zanatta, o técnico Agnaldo Liz, o treinador de goleiros, Alex Lima, assistente técnico Adenir, auxiliar técnico Nenê Vannucci, massagista Francisco de Assis, fisiologista Tiago Coelho e roupeiro Johnson.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS