sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/04/2018 | 18:03

Instituto Aquila seleciona 40 jovens para processo de trainee

O Instituto Aquila, consultoria de gestão que reúne mais de 400 profissionais e atua em 16 países, está selecionando 40 jovens de alto potencial para o programa Primeiro Voo. 

Os candidatos às vagas de trainee participarão de aprendizados em estatística, contabilidade, comunicação e informática, além de cursos da Escola Aquila de Gestão. Eles terão ainda a oportunidade de serem avaliados em campo, atuando em projetos reais e vivenciando o cotidiano da consultoria. Dessa forma, poderão demonstrar competências que vão além da análise curricular.

Serão selecionados estudantes do penúltimo e do último ano da graduação, ou com até dois anos de formados. Os cursos preferenciais são Administração, Economia, Ciências Contábeis e Comércio Exterior, além das Engenharias e de áreas ligadas a Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser feitas entre 24 de abril e 24 de maio no site http://primeirovoo.institutoaquila.com. O resultado será divulgado em 16 de julho. Para mais informações sobre o Primeiro Voo, você também pode acessar o vídeo do programa em https://www.youtube.com/watch?v=_YHnBrnZR74&feature=youtu.be 

Os jovens que desejarem participar do Primeiro Voo devem estar dispostos a encarar desafios para consolidar seu aprendizado na área de gestão. Não buscamos apenas os melhores profissionais, mas as melhores pessoas!

O Instituto Aquila ajuda a melhorar a eficiência de algumas das principais empresas do país e do mundo, além de diversos órgãos públicos. Saiba mais sobre a nossa atuação em http://www.institutoaquila.com
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS