quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
25/04/2018 | 12:58

Perseguição acaba com um bandido morto e dois presos na BR 101

Trata-se de ocorrência de roubo, onde as guarnições estavam em rondas, quando foi informado pela central regional de emergências que acabara de ocorrer um roubo no restaurante Indaiá, localizado na rua 900.

No local três masculinos, um deles armado com uma pistola, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Sendo subtraído o dinheiro do caixa e o celular da funcionaria.

Os masculinos se evadiram do local em um GM Corsa placas 
AFG-7646 de cor bordô, o referido veiculo seguiu pela marginal oeste sentido a cidade de Tijucas.

As guarnições prontamente montaram o cerco, sendo que ao passar pela Br 101, na altura das Lojas Havan, o veiculo foi visualizado por uma guarnição PM que prontamente começou o acompanhamento do veiculo, sendo reforçado o acompanhamento por outras guarnições.

Passando o Corpo de Bombeiro Militar de Itapema, localizado nas margens da BR 101, o veículo parou no acostamento e o masculino posteriormente identificado como V.D.S. pulou pela janela do veiculo e apontou a pistola PT57 cal. 765 na direção de um PM que revidou a injusta agressão efetuando um disparo com sua Pistola que acertou a canela do masculino, este se evadiu para o mato.

Os outros dois masculinos sendo L.A.D.O., de 36 anos, e M.S.L. J., de 25,foram detidos pelas outras guarnições.

Com a chegada da Guarnição do PPT e de outras guarnições de apoio foi iniciada a busca na área de mangue, sendo que o masculino V.D.S. foi localizado e após dado comando para que largasse a arma, o meliante não acatou a ordem e apontou a arma para os policiais, que prontamente dispararam contra o masculino para defender a injusta agressão.

Desta forma foi acionado a Policia Civil e se fez presente na Pessoa do Agente Daniel de Maria Lacerda, sendo acionado pelo mesmo IGP e o IML, que colheram os dados para pericia e recolheram o corpo do local.

Os outros dois masculinos foram encaminhados há delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido e o veículo foi recolhido ao pátio.

Em busca veicular foram encontrados os objetos roubados, sendo R$ 3116,00 em espécie e duas bolsas de femininas reconhecidas pelas vítimas.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS