sexta, 19 de abril de 2024
Geral
22/04/2018 | 21:52

Grande público prestigia manobras radicais que marcam a edição do Extreme Trophy Brasil em Itapema

Durante dois dias Itapema foi a capital do enduro. Aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição, no Bairro Várzea, para acompanhar as provas do Extreme Trophy Brasil. O evento nacional integrou a programação do aniversário de 56 anos de Itapema. 

A competição é uma prova para carros 4x4 contra o tempo em um circuito fechado que desafia a agilidade dos competidores que são divididos em três categorias. Durante as provas, que aconteceram no sábado (21/04) e domingo (22/04) o grande público presente vibrou e torceu a cada manobra.

Para realização da competição, que contou com apoio da Prefeitura de Itapema, servidores da Secretaria de Obras e Transportes, Departamento de Iluminação Pública, e da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, trabalham durante os dias anteriores e durante a competição.

“Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste grande evento no aniversário de Itapema. Obrigada aos Amigos da Lama que trouxeram a ideia que foi prontamente abraçada por todos e claro ao público que lotou as arquibancadas”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Durante os dias de competição a prefeita Nilza Simas esteve no Parque de Exposição conversou com os atletas e prestigiou as provas com o público. “Este ano o aniversário de Itapema foi com inaugurações, atividades culturais e aqui com esse grande evento esportivo como o nosso povo merece”, destacou a prefeita Nilza Simas.

Confira os vencedores

Categoria Extreme

1 Lugar: Ricardo Mão de Alicate/Pablo Vitar

2 Lugar: Emmanuel/ Sapo

3 Lugar Herick /  Bruno

Categoria Pro

1 Lugar: Vini/ Yuri Bigodinho

2 Lugar: Iago/ Vito

3 Lugar: Possenti / Piazza

Categoria Stock

1 Lugar: Junior Ekron/ Vini

2 Lugar: Dudu/  Juninho

3 Lugar: Fernando/ Alessandra


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS