quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/04/2018 | 14:06

Univali e Prefeitura de Penha firmam parceria para desenvolvimento de projetos

A Univali e a Prefeitura de Penha firmaram, neste mês de abril, um convênio para o desenvolvimento de projetos arquitetônicos. A parceria será coordenada pelo Escritório Técnico de Arquitetura e Urbanismo (Etau), que é um laboratório do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade, para realização de projetos de reforma e ampliação da estrutura física de unidades de ensino do município. 

As atividades envolverão estagiários e monitores do laboratório, nos projetos criados a partir das demandas apresentadas pela Prefeitura, sob a supervisão dos professores da Universidade. O grupo trabalha, no momento, em dois projetos: a ampliação do Grupo Escolar Municipal Raquel Figueiredo de Assis, com a criação de uma quadra coberta; e a reforma da Escola Básica Municipal João Batista da Cruz, para comportar o contraturno escolar, que será implantado na escola.

Os projetos estão sob condução dos arquitetos Marcelo Galafassi, responsável pelo Etau, e Carlos Alberto Barbosa de Souza, coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Univali.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS