sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/04/2018 | 10:16

Balneário Camboriú ganha três medalhas em torneio de Jiu-Jitsu

Nesse sábado e domingo (14 e 15), a equipe de jiu-jitsu de Balneário Camboriú, esteve no Curitiba Fall Internacional Open Championship 2018. Da Fundação Municipal de Esportes, participaram sete atletas, que voltaram com três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze.

O professor da Fundação Municipal Esportes e atleta da modalidade Aldo Max, destaca o nível da competição. “Este evento é um dos poucos de nível internacional realizado em território nacional, e a qualidade técnica dos atletas é realmente superior, voltar pra casa com resultados positivos é gratificante” comenta o professor.


Destaque para Marcos Turela que apos três duras lutas alcançou a medalha de prata. " Estou muito feliz com este resultado, é a personificação de todo meu esforço nos treinos, na dieta e dedicação, espero conquistar muito mais este ano", disse. Quem fez boa campanha foram os atletas Leandro Snaider e Anderson Oliveira, ambos conquistaram a medalha de bronze. Outros atletas que participaram do evento, mas não medalharam, foram Márcio Couto, Rafael Pinheiro, Sérgio Souza e Aldo Max. Aldo teve um ótimo momento na sua luta de quarta de final, onde encaixou uma chave de joelho em seu oponente e no momento foi atingido no rosto tendo sua luta sendo interrompida pelos médicos e não conseguindo avançar para fase final.


O próximo compromisso de nível internacional é no Rio de Janeiro em junho, antes disso os atletas irão manter-se em atividade nos eventos locais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS