quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/04/2018 | 17:30

ITAJAÍ: Marcílio Dias realiza evento para ouvir sua torcida feminina

O Marcílio Dias realiza nesta terça-feira, 10 de abril, uma iniciativa inédita. O Clube está convocando suas torcedoras mulheres para participar do 1º Encontro de Mulheres Marcilistas, que ocorre durante a programação do Marinheiro na Volvo Ocean Race Itajaí. O evento será no auditório do Centreventos Itajaí, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.

A intenção do Clube é ouvir sugestões, críticas e opiniões das mulheres com relação ao que o Clube oferece a elas, e melhorar ainda mais esse relacionamento através de uma carta compromisso com as torcedoras. A proposta, segundo o Presidente Lucas Brunet, é se aproximar ainda mais desse público e entender de que forma as mulheres enxergam o Marcílio Dias.

“Hoje o público que frequenta os estádios e que nos segue em redes sociais, ainda é majoritariamente masculino, cerca de 75% a 80%. A nossa intenção é mudar bastante essa realidade. E, mais do que isso, deixar o público feminino nos dizer como se sentem no estádio, como sócias e torcedoras, para realmente entender suas necessidades e deixá-las cada vez mais à vontade para torcer para o Clube e participar da vida do Marcílio Dias”, declara Brunet.

A iniciativa é dos departamentos de Comunicação e Marketing do Clube, e faz parte de uma extensa programação de eventos e encontros que estão sendo realizados pelo Marcílio Dias durante a Volvo Ocean Race, maior regata do mundo, que faz parada na cidade de Itajaí de 5 a 22 de abril. O Marinheiro possui um stand no piso superior do espaço interno do Centreventos Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS