quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/04/2018 | 09:50

Marcos Piangers palestra sobre criatividade na Univali

O comunicador Marcos Piangers estará na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Teatro Adelaide Konder, Campus Itajaí, no dia 9 de abril (segunda-feira), às 19h30, para ministrar a palestra "Criatividade: Fora da caixa, dentro da caixa". A atividade proposta pelo projeto Empreenduca, parceria entre a Univali e o Sebrae, visa promover a educação empreendedora no âmbito da Universidade. A palestra é gratuita, destinada a acadêmicos, docentes e egressos da Univali. 

Como achar inspiração, organizar as ideias e executar rapidamente? Como ser criativo e bater as metas ao mesmo tempo? A palestra de Piangers desconstrói mitos do processo criativo e de equipes motivadas, revelando o que inspira times de verdade nos tempos modernos.

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das principais referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os diversos eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TEDx. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de views no Facebook.

As inscrições são gratuitas e limitadas, com participação exclusiva a alunos, professores e egressos da Univali. Para se inscrever clique aqui.

Empreenduca

Empreenduca é um projeto realizado em parceria com o Sebrae, sob organização do Laboratório de Ensino Uni Júnior, envolvendo cerca de cinco mil alunos da Escola de Negócios, por meio de iniciativas como: gincana e disciplinas relacionadas à gestão empresarial e empreendedorismo; cursos de extensão e palestras sobre empreendedorismo e inovação; entre outras.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS