sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/03/2018 | 17:28

Cassol apresenta projeto de nova loja em Porto Belo

O presidente da rede de lojas catarinense Cassol Rodrigo Cassol esteve nesta quarta-feira (28) no Centro Administrativo, em Porto Belo, para apresentação do projeto da nova unidade da loja que será instalada na cidade. A previsão para inauguração é outubro de 2018.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca a importância do diálogo que a Administração Pública tem mantido com os empreendedores e a desburocratização das ações, que tem atraído diferentes investimentos para o Município. "Vimos a importância dos grandes empreendimentos em relação a geração de empregos e queremos ver sempre mais a nossa cidade caminhando a passos largos, rumo ao desenvolvimento. É um prazer para Porto Belo receber uma loja como a Cassol" - diz o prefeito.

Rodrigo Cassol esteve acompanhado do engenheiro e gerente executivo da expansão Alexandre Machado, do  diretor imobiliário Gustavo kosnijtzer e do sócio proprietário da empresa Ecotec Manoel Santos. Os emrpeendedores  foram recebidos pelo prefeito do Município Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, a presidente da Famap Ana Paula Bunn, a procuradora geral Rosane Posanske e o secretário de Planejamento Urbano Leonardo Cordeiro.

A unidade da loja Cassol em Porto Belo será construída no bairro Perequê. A loja atua com comércio de materiais de construção e decoração, industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto e setor imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento. Hoje, a loja Cassol está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS