quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/03/2018 | 14:31

Itajaí Shopping funcionará nos feriados desta semana em horários especiais

Nesta sexta-feira (30/3), feriado de Paixão de Cristo, o Itajaí Shoppingfuncionará em horário diferenciado. Já no domingo (1°/4), feriado de Páscoa, o empreendimento abrirá normalmente, de acordo com o horário de fim de semana. Na sexta-feira, as lojas funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação também estará aberta com atendimento a partir das 11h e até as 22h. Durante o feriado de Páscoa, no domingo, o horário de funcionamento de lojas e praça de alimentação serão os mesmos.

Para quem ainda vai garantir os presentes de Páscoaantes do feriado de domingo, o Itajaí Shoppingtem diversas sugestões para facilitar na escolha. As lojas de departamento oferecem opções de chocolates para todas as idades, inclusive com uma grande diversidade de ovos de chocolate para as crianças. Tem também as marcas especializadas, que possuem várias novidades para a Páscoa deste ano.

Até o dia 1° de abril, a criançada ainda poderá participar de uma atividade especial de Páscoa. A Oficina de Cookiesé uma experimentação para os pequenos que visitarem o shopping, que consiste na decoração de biscoitos em formato de coelhos e cenouras. A oficina é aberta para crianças de quatro a 12 anos de idade e funciona das 14h às 20h, no Piso L1, ao lado da loja de brinquedos Bumerang. A atividade dinâmica estimula a criatividade e a interação. Os ingressos custam R$ 7 por criança.

O Itajaí Shopping oferece também uma atividade infantil focada na sustentabilidade para as crianças. A Hortinha dos Pequenos Heróis estará no empreendimento até o dia 3 de abril e faz parte da programação da Volvo Ocean Race Itajaí. Com o objetivo de conscientização, as crianças aprenderão sobre o impacto do micro lixo na vida marinha e como evitar a poluição dos mares. Com garrafas pet recicladas, cada participante fará um vasinho exclusivo para plantar hortaliças e levará a muda para casa. A atividade funcionará no Piso L3, das 14h às 20h. 

 

Sobre o Itajaí Shopping

O Itajaí Shoppingfaz parte do Grupo Tacla e foi eleito pela quinta vez o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS