quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/03/2018 | 14:23

ABC Voleibol entrega donativos ao Lar Bom Pastor, de Camboriú

No último domingo, 25, a Associação Balneário Camboriú de Voleibol realizou a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha ‘Páscoa ABC Vôlei’, destinada ao Lar Bom Pastor, de Camboriú, entidade que presta assistência a crianças em situação de risco.

Durante a ação, foram arrecadados cerca de 230kg de alimentos, entre arroz, feijão, macarrão e açúcar, além de quase 100 litros de leite e 8 de óleo, que beneficiaram mais de 30 crianças. Também foram entregues lembranças de Páscoa e doados alguns brinquedos para uso coletivo. “A sensação é de dever cumprido. O sorriso daquelas crianças e das pessoas que lá trabalham não tem preço. Saímos de lá um pouco mais humanos e dispostos a contribuir a cada dia mais", afirma o presidente do clube, Júlio César Veleda.

Anualmente, a ABC Voleibol promove diversas campanhas de arrecadação que beneficiam Ong’s e entidades de assistência social. “São pequenos gestos podem fazer a diferença na vida de uma criança. A sociedade está nos ajudando a realizar os sonhos de nossos filhos, que é competir na modalidade, e agora fizemos pelo sonho de outras crianças”, diz.

Saiba mais:

O projeto ABC do Volei iniciou em 2013 e conta atualmente com 12 equipes de voleibol de alto rendimento, sendo metade feminina e a outra metade masculina. Durante o ano de 2017, aconteceram mais de 150 partidas envolvendo as equipes da associação, muitas delas em outros estados. No último ano, as equipes foram destaque regional, estadual e nacional em diversas competições, inclusive conquistando o troféu Eficiência do Ano como melhor clube de Santa Catarina, pela Federação Catarinense de Voleibol, no naipe feminino e segundo lugar no naipe masculino, além do 3º lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes no Sub-20 feminino.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS