quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/03/2018 | 17:55

Balneário Camboriú: Cinco unidades escolares já receberam obras de melhorias e manutenção

Até o momento, cinco unidades escolares já receberam obras de melhorias pontuais e manutenção, por meio da parceria entre a Secretaria de Educação e o Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú. Desde a última sexta-feira (23), o Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lila, é quem recebe a reforma, onde está sendo feita a manutenção dos azulejos da escola.

Também já receberam manutenção o Núcleo de Educação Infantil Odácia Tereza de Souza; CEM Dona Lili; CEM Professor Armando César Ghislandi e o NEI Santa Inês. Entre os trabalhos estão: retirada de piso, azulejos, portas e janelas, colocação de portas e divisórias, demolição e trabalhos de alvenaria, revisão de cobertura (telha, rufo, calha), vedação de rufos e esquadrias, assentamento de pisos, instalações elétricas e hidrossanitárias e reparos em parque infantil. 

No total, 15 Unidades serão beneficiadas com esta ação: NEI Odácia Tereza Damázio, NEI Santa Inês, NEI São Judas, NEI Santa Clara, NEI Rio das Ostras, NEI Bom Sucesso, NEI Pequeno Navegador, NEI Sonho de Criança, CEM Armando Cesar Ghislandi, CEM Dona Lili, CEM Ivo Silveira, CEM Presidente Médici, CEM Vereador Santa, CEM Dona Lila e o CEM Jardim Iate Clube. Na parceria, o Município entra com os materiais e o Sinduscon, por meio dos seus associados, com a mão de obra especializada. “Isso garante economia aos cofres públicos já que a mão de obra é a parte mais cara na construção civil. Com essa parceria vamos solucionar alguns problemas pontuais mais urgentes dos Núcleos e Centros Educacionais Municipais”, disse a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS