sexta, 19 de abril de 2024
Geral
22/03/2018 | 14:54

Feira Catarinense de Economia Solidária ocorre em Itajaí

Representantes da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Fórum Catarinense de Economia Solidária (FCES), Federação das Associações de Profissionais Artesãos de Santa Catarina (Fapasc) e Prefeitura Municipal de Itajaí, estão organizando a 1ª Feira Catarinense de Economia Solidária e Criativa de Itajaí, que ocorre entre os dias 24 e 29 de março, na Praça Arno Bauer.

A feira contará com a comercialização de comidas e artesanatos, com destaque para produtos relacionados à Páscoa, além de uma programação cultural com apresentações gratuitas de artistas regionais.

A iniciativa, sem fins lucrativos, foi idealizada para viabilizar a exposição e a valorização dos trabalhos dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) de diversas regiões de Santa Catarina.

A Feira também promoverá seminários para expositores e visitantes com espaço de formação e discussão de políticas públicas voltadas à Economia Solidária no Estado. Entre os destaques está o Seminário de Apresentação do Projeto Tecendo a Rede Catarina de Cooperação Solidária, que articula iniciativas de economia solidária das regiões do Litoral Norte e Grande Florianópolis, em Santa Catarina, e que conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS