quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/03/2018 | 10:17

Barroso vence o segundo jogo pelo Catarinense Juvenil da Série B e mantém 100% de aproveitamento

A segunda vitória consecutiva da equipe Sub-17 do Almirante Barroso no Campeonato Catarinense Juvenil Série B foi contra o BEC de Blumenau. O jogo foi realizado no Campo do Natalense, em Itajaí, na tarde deste domingo e terminou em 3x1. O Barroso abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol de Santino. O BEC empatou no segundo tempo com um gol de cabeça e o Barroso ampliou o placar com um gol de João Vitor (camisa 7) e Kadu na cobrança de pênalti aos 33 minutos.

Com esta vitória, o Almirante Barroso mantém 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o time não joga e volta na quarta rodada para a disputa do clássico Barroso e Marcílio. “Os seis pontos dão uma condição de trabalhar bem nesta próxima semana para voltar na quarta rodada para o jogo frente ao Marcílio. Agora, vamos estudar o nosso adversário e depois traçar uma estratégia de jogo para o clássico”, destacou Teco, treinador do Barroso.

Na segunda-feira a equipe folga e a apresentação dos jogadores está marcada para a terça-feira, no Estádio Camilo Mussi. A partida deste domingo foi acompanhada de perto pelo Diretor Executivo de Futebol Luiz Parise e o treinador da equipe profissional do Barroso, Agnaldo Liz. Antes da partida, o técnico Agnaldo conversou com a equipe e destacou a importância do espírito coletivo nas partidas e do respeito entre os colegas e pelo clube que representam.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS