sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa.
12/03/2018 | 16:15

PM prende autor de tentativa de homicídio

Durante a madrugada do domingo (11), por volta da 1h, a PM foi acionada para uma ocorrência em Navegantes, na Rua Honório Bortolato, bairro Pedreira. No local, foi conversado com uma vítima de tentativa de homicídio, que contou que um outro homem teria efetuado dois tiros de revólver em sua direção.
 
A guarnição conseguiu encontrar e abordar o veículo no qual o autor dos disparos estava e em busca veicular foi encontrado apenas o coldre de um revólver. Mais tarde, a PM foi acionada para uma outra ocorrência, na qual o solicitante informou que havia um homem em seu terreno, procurando um objeto.
 
Chegando ao local, ele já não se encontrava. A guarnição realizou buscas na área e conseguiu localizar o revólver descrito pela vítima, com três munições intactas e uma deflagrada, próximo de onde havia ocorrido a tentativa de homicídio.
 
O autor era conhecido da vitima e sabia onde o mesmo residia. Com esta informação, a guarnição foi até o endereço e encontrou o criminoso. Houve resistência por parte dele e da família, sendo necessário o uso progressivo da força e o apoio de outra guarnição para prendê-lo e conduzi-lo.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS