sábado, 20 de abril de 2024
Geral
08/03/2018 | 17:36

Associação Madre Teresa será a beneficiada com o Troco Solidário do Fort Atacadista

Associação Madre Teresa (AMT), entidade sem fins lucrativos que objetiva unir forças em busca de melhorias para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, será a beneficiada com o Troco Solidário do Fort Atacadista deste semestre. Desde 1º de janeiro, os recursos doados pela comunidade através da iniciativa já estão sendo contabilizados. Entretanto, o lançamento oficial aconteceu nesta semana, na loja do Centro, durante a entrega dos recursos para o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e Educação Condutiva Pássaros de Luz.

O Centro de Pesquisa recebeu um montante de cerca de R$22 mil reais, angariados durante o último semestre de 2017. A gestora de RH do Fort Atacadista, Sandra Passos, detalhou que por ano duas instituições são escolhidas para serem beneficiadas com a iniciativa. “O Troco Solidário acontece na loja do Centro de Itajaí e na loja 125, que fica na rua Indaial. Para nós é muito gratificante poder oportunizar essa iniciativa, que na verdade se torna ainda mais admirável, pois a participação da comunidade é essencial para que ela obtenha sucesso”.

O tesoureiro geral da AMT, Orlando Rodi Filho, enfatizou que a entidade se sente muito feliz em ser a escolhida para receber o recurso e que este valor será fundamental para desenvolver as melhorias necessárias para o Marieta. “A nossa Associação é formada exclusivamente por voluntários e todos os valores que arrecadamos são revertidos em melhorias para o Hospital e para os pacientes. Neste momento estamos reformando 14 quartos da Clínica João Paulo e seria muito importante este auxílio para obras deste gênero, assim como tantas outras iniciativas tão fundamentais”, concluiu.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS