sexta, 19 de abril de 2024
Geral
26/02/2018 | 10:44

Empossado o novo chefe de gabinete do prefeito de Itajaí

Manoel Rodrigues Conceição, o Nelinho, foi nomeado nesta segunda-feira (26) como novo chefe de gabinete do prefeito de Itajaí. Há 40 anos na vida pública, ele assumiu com o compromisso de manter o diálogo aberto com as instituições e servidores.

Nelinho é natural de Itajaí e com uma sólida carreira na vida pública. Ele aceitou o convite do prefeito Volnei Morastoni para contribuir com o governo e o desenvolvimento da cidade. “Nelinho acumula experiências importantes e é referência na política itajaiense. Temos muito trabalho pela frente e fico feliz em poder contar com o apoio desse grande profissional”, destaca o prefeito.

Advogado, pós-graduado em Direito Econômico, Financeiro e Constitucional, com especialização em Ciências Políticas e Planejamento Estratégico, essa é a terceira vez que Nelinho assume a chefia de gabinete de prefeito em Itajaí. Ele também foi vereador (1989 a 1992) e presidente da Câmara. Além de experiência no legislativo, também exerceu diversos cargos no poder executivo: secretário de administração, secretário da fazenda, secretário de planejamento, procurador geral e chefe de gabinete. Nelinho também foi administrador regional da Celesc e procurador das câmaras de Itapema e Navegantes.

“Vou manter as portas sempre abertas para atender bem nossos secretários e servidores, como serei um fiel parceiro do nosso prefeito para bem administrar Itajaí. Contem sempre comigo!”, discursou Nelinho.

Wagner Lúcio de Souza deixou a chefia de gabinete para assumir a assessoria especial de assuntos internacionais da prefeitura. Na transmissão do cargo, ele agradeceu à equipe pela lealdade e comprometimento enquanto trabalhou junto ao prefeito Volnei Morastoni.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS