sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/02/2018 | 09:15

Navegantes: SESAN realiza redistribuição de totens para facilitar consultas e pagamentos de fatura

A SESAN – Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes está instalando novos totens e redistribuindo os locais de atendimento para facilitar o acesso da população a diversos serviços, como consulta de histórico de contas, impressão de segunda via da fatura, extratos e pagamentos com cartão de débito.  

Ao todo são quatro equipamentos, instalados nos seguintes pontos: um totem na própria sede da SESAN, outro no hall de entrada da Prefeitura de Navegantes, um na Policlínica do bairro Machados e o último na sede da Subprefeitura de Gravatá.

Conforme o secretário da SESAN, Valmir César Francisco, o objetivo da medida é facilitar e ampliar o acesso à segunda via das faturas e aos pagamentos, sem que o consumidor tenha que se dirigir até a sede da SESAN ou ter apenas a opção de pagar nas agências bancárias. “Vale salientar, também, que o consumidor tem a opção de acessar suas faturas e demais serviços pelo site da prefeitura, através do site: www.navegantes.sc.gov.br, aba: SERVIÇOS - CIDADÃO – FATURA SESAN”, informa o secretário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS