sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/02/2018 | 09:25

Porto Belo encerra mais um Campeonato de Areia

O Município de Porto Belo encerrou nesta sexta-feira (16) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol e Vôlei de Areia, que acontece tradicionalmente durante a temporada de verão, na Praia do Baixio, Centro da cidade.

Após jogos emocionantes, a equipe do Santa Cruz venceu o Campeonato de Futebol e levou para o bairro Sertão de Santa Luzia o título de campeão. Em segundo lugar ficou a equipe CNA e em terceiro lugar a equipe do Real. A equipe Baleia conquistou o troféu disciplina e foi assim, homenageada pelo excelente comportamento durante o campeonato. Levou para casa o troféu de goleiro menos vazado o atleta Ian, do Santa Cruz e o troféu de artilheiro do campeonato o atleta Tropeço, com 12 gols realizados, também pelo time campeão.

No Vôlei de Areia feminino, o terceiro lugar ficou para a dupla Flavinha e Fran, o segundo lugar para Janaina e Cíntia e o primeiro lugar para Jeniffer e Rafaela. A  atleta Janaína foi considerada a melhor da competição.

Já no Vôlei de Areia masculino, o terceiro lugar ficou para André e Augusto, o segundo lugar para Eder e Roger e o primeiro lugar para  Sávio e Meickol. No masculino, o troféu de melhor atleta foi para Roger.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva agradeceu a participação de todos no campeonato e espera tê-los de volta na próxima edição. "O campeonato de areia é um momento de aproveitar a nossa praia para a prática de esportes, reunindo nossas famílias e amigos para assistirmos as competições. Foram semanas de muito trabalho e muito empenho de todas as equipes e duplas para que pudéssemos encerrar esta competição mais uma vez com sucesso" - destaca o presidente.

O prefeito do Município Emerson Stein diz que a participação dos times e duplas nas competições esportivas da cidade é o que faz permanecer a tradição da realização do campeonato. "Ficamos felizes com cada atleta que participa desta e das outras competições que realizamos durante o ano. As competições são um grande incentivo ao esporte e estaremos sempre empenhados em fazer mais e melhor por nosso Município" - diz o prefeito.

Na oportunidade, foi realizada a premiação do Campeonato de Vôlei de praia Sub 17, que aconteceu durante o campeonato adulto. No Vôlei Sub 17 feminino, o quarto lugar ficou com Isabele e Camila, o terceiro lugar com Layla e Sofia, o segundo lugar Karina e Amanda e as campeãs da competição foram Verônica e Gabrielli. A atleta Verônica foi considerada a melhor da competição e levou mais um troféu para casa.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS