quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2018 | 13:53

Edital de apresentações da Secretaria de Turismo entra em fase final

A Secretaria de Turismo de Itajaí, com o objetivo de apoiar os artistas locais ao longo de 2018, está com edital de processo seletivo aberto para contratação de apresentações artísticas. Diferentemente dos outros anos, as vagas para todos os eventos do ano serão preenchidas por este único edital. Portanto, quem tem interesse em se apresentar em festas como Volvo Ocean Race e Marejada, deve garantir a inscrição até o dia 16 de fevereiro.

Os interessados devem entregar a documentação, devidamente assinada em envelope identificado, na Secretaria de Turismo, localizada na rua Antônio Caetano, 105, no bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Inscrições entregues fora do prazo previsto serão desconsideradas. Para conferir toda a documentação necessária e outras exigências, basta conferir o edital anexado ao final desta matéria.

As áreas de dança, teatro, música e manifestações populares serão contempladas de acordo com as demandas. Intervenções cênicas para alunos de escolas municipais e estaduais estão programadas para ocorrer a partir de 05 de março.

Os artistas selecionados vão se apresentar em locais diversos de Itajaí, como a Marejada e a nova edição da Volvo Ocean Race, que vai cativar a população itajaiense a partir de abril. São esperadas cerca de 50 apresentações musicais na Vila da Regata, com dois a cinco shows em média durante os 17 dias de evento. O edital abrange duplas, trios, quartetos etc. e se estende até bandas de baile.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS