sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/01/2018 | 13:19

Confira lanchas de passeio e esportivas para aproveitar o verão brasileiro

Na estação mais quente do ano, quem curte o conforto aliado a doses de adrenalina pode aproveitar as belezas do litoral brasileiro a bordo de embarcações de alta performance e desempenho. Modelos como Armatti 360 Coupe e Fishing 320 cc são opções de lanchas com alta aceitação no mercado nacional. Além da performance , as embarcações também se destacam por seu alto padrão construtivo, navegabilidade, aproveitamento dos espaços e itens de conforto.

Confira a seguir as características e diferenciais de cada modelo.

Armatti 360 Coupe

A Armatti 360 Coupe esbanja estilo pela similaridade às máquinas superesportivas. Seu design único no mercado traz charme e esportividade ao modelo de 11 m de comprimento da Armatti Yachts. Possui teto rígido (hard top) que garante mais conforto térmico, um amplo cookpit que permite reunir confortavelmente até 12 convidados e uma espaçosa plataforma de popa. Área gourmet integrada à popa é mais uma característica. Ao lado do posto de comando, através de uma escada, é possível acessar a proa com áreas estrategicamente planejadas para relaxamento e banhos de sol. Seu pavimento inferior conta pé direito alto ampliando os espaços da cozinha, banheiro e cabines.  Sua motorização varia de 2 X 250 HP a 2 motores de 300HP chegando a uma velocidade máxima de 45 nós. 

Fishing 320 cc

A Fishing 320 cc, da marca de renome internacional Fishing Raptor, é indicada para quem gosta de se aventurar por navegações mais longas, para passeios em família e para a prática de esportes aquáticos. É, inclusive, muito utilizada por amantes da pesca oceânica. Ideal como embarcação principal de lazer e esportes, ou como segundo barco. O alto padrão construtivo e o desenho de seu casco em V profundo garantem a resistência e o desempenho da embarcação. Em termos de motorização pode receber até 2 motores de popa de 400HP chegando a uma velocidade máxima de 57 nós.  Pode acomodar até 12 pessoas.

Sobre Armatti Yachts

Uma evolução dos antigos barcos da renomada marca Armada, a Armatti Yachts tem conquistado o público brasileiro pelo seu design esportivo e arrojado, aliada à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. Em sua gama de produtos estão opções de lanchas de 33 a 48 pés.

Mais informações estão disponíveis no site http://www.armatti.com.br/ e também nas redes sociais: www.facebook.com/armattiyachts e www.instagram.com/armatti_yachts.

Sobre a Fishing Raptor

A Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Mais informações: http://www.fishing.com.br/   


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS