quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/01/2018 | 09:42

Diretorias do Sindilojas e CDL de Balneário Camboriú tomam posse em 25 de janeiro

As novas diretorias do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) serão empossadas dia 25 de janeiro. A solenidade conjunta será realizada no auditório do edifício-sede das duas entidades, na Rua 902, 530, centro de Balneário Camboriú, com inicio previsto para às 20h30.

A empresária Eliane Colla, reeleita por aclamação, será empossada como presidente da CDL-BC para o segundo mandato consecutivo. Já o empresário Hélio Dagnoni, que também foi reeleito, continuará à frente dos trabalhos do Sindilojas. Entidade representante da clãsse patronal do comércio de Balneário Camboriú e Camboriú, o Sindilolas, que acaba de adotar nova marca, tem como principal atribuição a defesa do setor e a formalização das convenções coletivas de trabalho e dos acordos para prorrogação e compensação da jornada de trabalho, junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio.

O principal objetivo das novas diretorias é consolidar a liderança do comércio e sua presença decisória perante a comunidade e a administração pública, aprimorando permanentemente seus serviços e buscando as melhores soluções para seus associados e para as cidades que representa.  

À frente da CDL-BC, a nova diretoria reafirma seu compromisso social e político, participando ativamente dos conselhos e fóruns de discussões de Balneário Camboriú.  Eliane Colla destaca ainda a responsabilidade do trabalho que vem sendo realizado em prol do comércio local e a importância da continuidade em defesa do associativismo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS