sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/01/2018 | 09:40

NAVEGANTES - Vereadores reúnem com deputado para buscar recursos para hospital

Na tarde desta segunda-feira (22) o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Alício Jacob Ricobom Filho (PSD), o “Liço”, na companhia do vereador José dos Santos (PSD), o “Zé do bairro São Paulo”, recebeu deputado estadual Darci de Matos (PSD) para tratar da busca de recursos do Governo do Estado para alocar na obra de reforma e ampliação do Hospital de Navegantes.

O encontro foi realizado na sede da Câmara Municipal de Navegantes, por volta das 17 horas, e reuniu ainda outras autoridades municipais, como o ex-prefeito Roberto Carlos de Souza, o superintende da Fundação Municipal de Esportes, Felício Reginaldo da Costa, o empresário Vinício Bortolatto, e o subprefeito Lourival Kempner.

Durante a reunião o deputado Darci de Matos garantiu que fará todos os esforços para sensibilizar o Governo do Estado sobre a necessidade de aportar recursos em Navegantes a fim de concluir a obra e, definitivamente, ofertar melhores serviços na Saúde pública. “Vamos marcar uma audiência com o governador para tratarmos exclusivamente deste assunto, de suma importância. Navegantes necessita deste apoio, contribui com o Estado na geração de renda, empregos e recolhimento de impostos, portanto, nada mais justo que obtenha este investimento como retorno”.

O presidente da Câmara Municipal de Navegantes, vereador Alício, informou que o Município de Navegantes pleiteia recursos na ordem de R$ 1.270.000,00. “Com o apoio do deputado Darci teremos mais força para apresentarmos nossa solicitação ao governador e conquistarmos este repasse. Vamos à luta, pois nossa comunidade necessita desta obra concluída para ter um melhor atendimento em Saúde”, encerra.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS