terça, 16 de abril de 2024
Geral
18/01/2018 | 14:12

ITAPEMA: Prefeita Nilza Simas sanciona Outorga Onerosa e Cone de Sombreamento

A prefeita Nilza Simas sancionou na noite desta quarta-feira (17/01) dois projetos importantes para a cidade. Agora a Outorga Onerosa do Direito de Construir Adicional e o Cone do Sombreamento já estão regulamentados.

O projeto foi construído após estudos técnicos desenvolvido pela Secretaria de Planejamento Urbano e do departamento jurídico. Com esses recursos o município dará um importante passo que refletirá em obras que garantirão qualidade de vida à  todos munícipes e turistas.

A assinatura foi realizada em cerimônia na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Costa Esmeralda (Sinduscon) e contou com a presença do vice-prefeito João Emmel, do presidente da Câmara de Vereadores, Xavier Legarrea, Eurico Osmari, Vanderlei Dias, além do Presidente do Sinduscon, João Formento, representantes da equipe do Governo Municipal e da comunidade.

“A regulamentação da outorga onerosa do direito de construir adicional e o cone de sombreamento refletirá diretamente no aumento da arrecadação financeira do município e no uso desses recursos em obras importantes de infraestrutura urbana. Estamos vivendo uma das maiores temporadas dos últimos e Itapema não pode mais esperar”, destacou Nilza Simas.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS