terça, 16 de abril de 2024
Geral
17/01/2018 | 14:23

Balneário Camboriú: Matrículas do Projeto Oficinas iniciam em fevereiro

O Projeto Oficinas, ofertado pela Secretaria da Educação, oferece para crianças e adolescentes de Balneário Camboriú atividades no contraturno escolar que podem, além de auxiliar no aprendizado, estimular novos gostos e atividades em grupo. Neste ano, as matrículas do projeto já têm data marcada: de 15 a 23 de fevereiro serão as rematrículas e de 26 de fevereiro a 02 de março as matrículas novas.

O projeto conta com 30 oficinas oferecidas em três polos – Polo Sede (Rua Angelina, s/nº – anexo ao CAIC), Polo Barra (Rua Antônio Domingos da Silva) e Polo CTC (Rua Itália, ao lado do CEM Antônio Lúcio). Entre as oficinas disponíveis estão a de artesanato, capoeira, surf, guitarra, pintura, informática, violão, xadrez e patinação, divididas de acordo com a idade de cada aluno a partir dos três anos de idade. “A criança pode fazer quantas oficinas ela quiser. São diversas modalidades na área da dança e música, e a gente também tem a área artística que é o artesanato, desenho e pintura, robótica, e o polo de línguas, com inglês, espanhol e libras”, diz a diretora do projeto Márcia Sartori.

Para se matricular, é necessário comparecer a um dos polos com os seguintes documentos: RG e CPF originais do aluno e dos responsáveis, fotocópias de comprovante de residência de Balneário Camboriú (conta de água ou luz atualizados) e atestado de matrícula escolar referente ao ano de 2018. Para rematrículas é necessária apenas a atualização de endereço e atestado de matrícula original referente à 2018 e também entrega de documentos caso estejam faltando. As oficinas são oferecidas preferencialmente nessa ordem: estudantes de escolas municipais, estaduais e, por fim, de instituições privadas de ensino.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS