quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/01/2018 | 10:08

Sábado tem show com Rafaela Backer Trio no Projeto Sesc Verão em Balneário Piçarras

A Arena de Piçarras do Projeto Sesc Verão, recebe neste sábado, 13/01, o show de Rafaela Backer Trio, às 18 horas, na Praia Central de Balneário Piçarras. Rafaela Backer, voz, estará acompanhada de Thales Nunes, no violão, e Jean Boca, na percussão e bateria. Os músicos possuem seus trabalhos artísticos independentes, de canção e música instrumental, difundidos no estado de Santa Catarina. Neste verão, a cantora Rafaela Backer convida os instrumentistas para compartilharem seus estilos. O Trio apresenta um repertório de música popular brasileira, com seus diversos ritmos. 

Rafaela Backer é cantora e professora de canto. Integrando o Duo Backer, com a violonista Marcela Backer, lançou em 2014 o seu primeiro disco de canções intitulado Cantiga. Possui aperfeiçoamento no Centro de Estudos da Voz de São Paulo, licenciatura em música, e bacharelado em música-canto pela Univali. É mestre em Música-Sonologia pela USP, e atualmente integra a Câmara Setorial de Música de Balneário Camboriú.

Thales Nunes é músico violonista e professor de violão. Com experiência em diversos grupos musicais na região, lançou em 2015 o seu primeiro disco de música instrumental intitulado Cantábile. Possui formação em violão pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, e licenciatura em música pela Univali. Atualmente é mestrando na área de Composição Musical na Universidade do Estado de Santa Catarina. Presidente da Câmara Setorial de Música de Balneário Camboriú e membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Jean Boca, percussionista e baterista, é natural de Jaraguá do Sul – SC. Iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade em bandas márcias de sua cidade, participando ativamente de festivais de música, voltados para a música erudita. Após esse período, aos 19 anos inicia atividades com foco em música popular brasileira e música instrumental. Já atuou na Argentina, Chile, Alemanha, Áustria e Itália. É responsável pelo projeto cultural Casa Sonora, que acontece em Jaraguá do Sul. Bacharelando em música pela Univali, buscando sempre o conhecimento como ferramenta para evolução musical e pessoal.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS