sexta, 19 de abril de 2024
Geral
19/12/2017 | 15:26

Produção de lanchas esportivas e de lazer cresce no Brasil

Com pouco mais de um ano de lançamento no mercado nacional, o estaleiro Armatti Yachts se consolida no país com seus modelos de lanchas diferenciados. Nesse período, cerca de 20 barcos entre 33 e 48 pés já foram entregues, superando as expectativas do próprio fabricante. A combinação de design superesportivo com tecnologia, conforto e sofisticação, além de tamanhos apropriados para navegação na costa ou em lagos, rios e represas, tem agradado o público exigente de barcos das mais diversas regiões.

A empresa anunciou, ainda, que o modelo de lancha de 33 pés, lançado em setembro deste ano, já está com a sua produção comprometida até fevereiro de 2018. Os novos interessados na Armatti 330 precisam fazer encomendas para data posterior. Nos últimos 2 meses, 5 unidades desse modelo já foram entregues para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Santa Catarina.

“A base dos projetos das lanchas Armatti já é um diferencial no mercado porque se trata de uma evolução dos antigos modelos da marca Armada, estaleiro catarinense bastante conceituado. Aperfeiçoamos os projetos e ajustamos ainda mais a navegação procurando trazer mais estabilidade e performance às embarcações. Exigimos ainda mais nos detalhes dos acabamentos e na qualidade dos mobiliários e equipamentos, além de abrirmos a possibilidade de customização de itens conforme a preferência do nosso cliente”, avalia o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

“O público que já se identificava com a marca Armada tem aprovado as mudanças. Isso fica bastante evidente com o número de embarcações já entregues em pouco mais de um ano da chegada da Armatti no mercado. Estamos otimistas com o ano de 2018 e pretendemos lançar ao mercado mais um modelo no segundo semestre. Dessa forma, teremos em nosso portfólio seis iates”, complementa.

Sobre a Armatti 330

Design esportivo e arrojado com linhas modernas chamam a atenção para a Armatti 330. Considerada o modelo de entrada da Armatti Yachts, a embarcação possui 10,15 metros de comprimento e pode receber até 12 convidados durante o dia e 4 para pernoite. Seu layout foi aperfeiçoado e houve alterações tanto na parte externa quanto interna para melhor aproveitamento da embarcação.

“As inovações do projeto da Armatti 330 podem ser observados já no seu exterior. Houve um aumento no cookpit de 1 metro de comprimento além da instalação de um solário na plataforma de popa. No pavimento inferior, criamos uma cama de casal a meia nau com janela e banheiro com box. Esses são os diferencias da Armatti 330 se comparada com lanchas da mesma categoria”, explica Assinato.

O pavimento principal da Armatti 330 conta ainda com posto de comando e um amplo espaço com mesa para refeições e pia. Em seu interior, estão localizadas as cabines, banheiro e cozinha. Pé direito de mais de 1,90m de altura é mais um atrativo.

Itens como motorização, pintura de casco, modelos e tipos de estofamento assim como cores do mobiliário e revestimento poderão ser personalizados conforme o perfil de cada cliente.

Sobre Armatti Yachts

Uma evolução dos antigos barcos da renomada marca Armada, a Armatti Yachts lançada ao mercado no segundo semestre do ano passado, tem conquistado o público brasileiro pelo seu design esportivo e arrojado, aliada à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. Em sua gama de produtos estão opções de lanchas de 33 a 48 pés.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS