quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/11/2017 | 10:37

Navegação e venda de lanchas devem crescer neste verão

Com uma costa de mais de 8,5 mil km e inúmeros destinos a serem explorados, a expectativa para o turismo náutico no Brasil é de um aumento de embarcações navegando neste verão. Com sinais de retomada do mercado náutico nos últimos meses, produtores de lanchas a motor estão otimistas para o desenvolvimento de novos negócios. O estaleiro paranaense Triton Yachts, fabricante de lanchas entre 20 e 50 pés para o país e exterior, já percebe o aumento da procura de embarcações nos últimos meses e a expectativa é que haja um crescimento em vendas em torno de 20%, de dezembro de 2017 a março de 2018, em relação ao mesmo período no ano anterior.

“Percebemos que o consumidor vem retomando a confiança em novos investimentos, tanto quem deseja trocar o barco ou quem quer ingressar no universo da navegação. Imaginamos que esse cenário se desenvolva ainda mais em 2018. Graças à qualidade de nossos produtos e à solidez de um estaleiro com mais de 30 anos no mercado, atravessamos firmes um período delicado de recessão no país lançando novos produtos e mantendo nossos índices de vendas. Já percebemos melhora em comparação ao ano anterior na busca por nossos modelos, como é o caso da Triton 360 HT, com hard top. Essa embarcação está com ótima aceitação principalmente na região sul e sudeste,” destaca o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero.

Triton 360 HT: conforto e diversão a bordo para curtir o verão

Para garantir ótimas experiências a bordo com amigos e familiares navegadores têm buscado por modelos que proporcionem um projeto capaz de garantir boa navegabilidade, amplos espaços internos e externos, e qualidade nos mobiliários e acabamentos. Uma das opções com grande procura pelo mercado é a Triton 360 HT produzida pela Triton Yachts.

O interior da lancha surpreende pelas suas dimensões. Suas cabines abrigam duas camas de casal grandes e sofá, capaz de comportar até 4 pessoas para pernoite e 12 durante o dia. Cozinha com mesa de refeições e banheiro com box para banho, característica única nesta categoria, são mais atrativos, além de pé direito de 1,90m. Móveis, equipamentos e acabamentos, que trazem a qualidade da linha Triton Yachts, complementam os diferenciais.

O exterior é igualmente amplo, convidativo para banhos de sol, relaxamento ou agradáveis encontros. A embarcação é protegida por hard top, similar ao teto solar, que pode ficar aberto para aproveitar o sol e o contato com a natureza, ou fechado para criar um ambiente mais protegido e intimista. Próximo à plataforma de popa e protegido pelo hard top, a Triton 360 HT conta com área para refeições e um confortável sofá. Se houver interesse do cliente poderá ser instalado um espaço gourmet com pia e churrasqueira elétrica adicionais. Destaque também para o amplo solário de proa com colchões retráteis que garantem ótimos momentos a bordo.

A Triton Yachts possibilita a customização de diversos itens como tecidos e cores dos estofados e móveis assim como aplicação de pedras na cozinha e pastilhas nas paredes.

Entre as opções de motorização para a Triton 360 HT estão dois motores de 220 HP a 380 HP, gasolina ou diesel.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é produzida pelo consagrado estaleiro paranaense Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. Conta com uma variedade de modelos de 20 a 50 pés. Mais infos: http://www.tritonboats.com.br/


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS