quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/11/2017 | 08:48

Traficante é preso e adolescente apreendido com drogas em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente por posse, na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 23h20min na Rua Rondônia, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição em rondas pelo endereço supracitado, visualizou três homens em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura se evadiram em sentidos diferentes, sendo que um deles jogou algo no chão. 
 
A guarnição conseguiu abordar o homem que havia jogado o objeto, sendo uma carteira de cigarro, onde em seu interior havia três torrões de maconha. Em revista pessoal no abordado de nome Fernando, foram localizados mais dois torrões de maconha e um comprimido de ecstasy. 
 
Durante a abordagem, um popular informou que os homens estavam utilizando um veículo Fiat Uno, assim a guarnição deteve Fernando e em diligências localizou o veículo citado, onde constatou que a chave estava na ignição e em seu interior haviam seis comprimidos de ecstasy e uma ponta de cigarro de maconha já consumido. 
 
Foi acionado o guincho, quando saiu da residência em frente um adolescente e sua namorada, onde o mesmo alegou que o veículo era de seu pai, e que a droga era sua, que havia comprado de Fernando na presente data. 
 
Ainda em buscas, próximo ao veículo foi encontrado um celular Samsung, que todos negaram propriedade, e na tentativa de localizar o dono a PM visualizou mensagens onde encontrou mensagens referente ao comércio de drogas, e fotos de drogas e de Fernando. 
 
Diante dos fatos, Fernando Paz de Oliveira, 23 anos, que já possui boletim de ocorrência por dano e tentativa de furto, foi preso por tráfico de drogas, e o adolescente de 17 anos, que já possui 16 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por tentativa de furto, furto e furto em residência, corrupção de menores e crime de trânsito foi apreendido por posse de drogas.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS