quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/11/2017 | 15:24

Matos é campeão na simples e Zormann nas duplas

        Referência nacional no trabalho de alto rendimento com jovens tenistas, a ADK Tennis Itamirim ganhou mais duas conquistas neste fim de semana. Em Santos, litoral de São Paulo, Rafael Matos e Marcelo Zormann saíram do IS Open carregando troféus. Matos levou nas simples, e Zormann em dupla. Os dois atletas conquistaram 18 pontos no ranking da ATP (Association of Tennis Professionals).

Na decisão de simples, Rafael Matos enfrentou o carioca Wilson Leite. Em partida com duração total de 2h11, o atleta da ADK aplicou dois sets a um e levou o troféu máximo da competição, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. “Foi um jogo muito bom, comecei melhor do que ele. Depois ele elevou o nível e o terceiro set foi uma excelente disputa. Busquei fazer meu padrão de jogo, comandando os pontos e fui defensivo quando precisou”, comentou o campeão do IS OPEN, em entrevista ao portal TenisBrasil

Em duplas, Marcelo Zormann formou parceria com Orlando Luz para chegar até a decisão. O alto nível de Luz e Zormann construiu o placar do título, com dois sets a zero e duplo 6/3 diante de Thales Turini e Caio Silva. Para Marcelo, a dupla teve grande atuação. "Hoje tivemos um jogo quase perfeito", declarou o tenista da ADK ao TB.

Nesta semana, Rafael Matos e Marcelo Zormann seguem atuando em quadras paulistas. Após os títulos de Santos, a dupla viaja para a capita do estado e disputa o IS Open São Paulo.

TCR na Europa

Ymanitu Silva fechou a temporada 2017 com dois títulos. O atleta da ADK Tennis Itamirim foi, por duas vezes seguidas, campeão nas duplas da categoria Quad. Primeiramente, Mani levou o troféu em Praga, capital da República Tcheca, ao lado do americano Nick Taylor. E na última semana, Ymanitu formou parceria com o sul-africano Lucas Sithole para vencer em Bath Indoor, na Inglaterra.

Crédito da Imagem - João Pires 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS