quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/11/2017 | 16:38

Vereadora pede instalação de radares e lombadas na Avenida Atlântica

Nesta semana a vereadora Juliethe Nitz (PR), de Balneário Camboriú, solicitou através de indicação ao prefeito municipal, que realize a implantação de lombadas eletrônicas em toda extensão da Avenida Atlântica. Nitz pede para que o prefeito Fabrício Oliveira, determine através do departamento competente da municipalidade, a instalação destas lombadas eletrônicas numa das principais vias da cidade, que hoje, não possuí nenhum equipamento de aferição de velocidade. 
 
No último fim de semana dois veículos colidiram e um veio a capotar na Barra Sul. A imprudência está sendo investigada pela polícia civil, mas acredita-se que o carro estava fazendo um racha na avenida e um dos veículos veio a colidir com outro, que estava em velocidade mais baixa.  Segundo a vereadora, a sugestão vem de moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Atlântica. “Diariamente há acidentes e veículos transitando em alta velocidade na Atlântica, queremos que a Prefeitura instale lombadas para dar mais segurança, tanto para pedestres quanto aos demais motoristas”, explica Juliethe. 
 
Em sua justificativa, a parlamentar explica que a Atlântica é uma avenida que circulam diariamente muitos pedestres e ciclistas e a instalação das lombadas eletrônicas, seriam de grande auxílio para todos que circulam na via. “As travessias elevadas foram benéficas por toda a cidade, mas parece que na Avenida Atlântica elas não são suficientes e precisamos dar mais segurança aos cidadãos”, finaliza. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS