sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/10/2017 | 08:11

PM de Balneário Camboriú realiza duas apreensões e uma prisão

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 24, por volta das 20h30min na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de tráfico de drogas na praça Tamandaré, e no local abortou dois adolescentes e um homem com as características repassadas. 
 
Um dos adolescentes, no momento da abordagem tentou dispensar uma porção de maconha, mas que foi localizada pela PM. 
 
Em consulta ao sistema, foi constatado que o segundo adolescente estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto.
 
O homem no momento da abordagem passou à guarnição seu nome e data de nascimento errados, mas depois na Delegacia foi constatado que sua verdadeira identidade é Fernando Alves Vieira e o mesmo encontra-se com mandado de prisão em aberto pelo crime de sequestro praticado em Piçarras, assim como também constava estar foragido no sistema prisional do Paraná. 
 
Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 18 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por ameaça contra mulher, furtos, dirigir sem habilitação, posse e tráfico de drogas; e o adolescente de 15 anos (que estava com mandado de busca e apreensão ativo) e que já possui 13 boletins de ocorrência em seu nome, sendo por posse e tráfico de drogas, foram apreendidos. E Fernando Alves Vieira, 36 anos, foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS