terça, 16 de abril de 2024
Geral
19/10/2017 | 08:16

Polícia Militar de Itajaí atende ocorrência de porte ilegal de arma

Na manhã desta quinta-feira, 19, policiais militares do 1BPM, prestaram atendimento a uma ocorrência de  posse ilegal de arma de fogo,  conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (embriaguez ao volante) e dirigir veículo automotor sem habilitação ou cassada, gerando perigo de dano.
 
A guarnição durante o deslocamento pela avenida Ministro Luiz Gallotii avistou o passageiro do veículo Fiat Clio  efetuando aproximadamente quatro disparos de arma de fogo para o alto na via pública,  de imediato a guarnição iniciou o acompanhamento do veículo. Durante o acompanhamento pela avenida Nilo Simas o passageiro arremessou um objeto na vegetação, logo em seguida,  o condutor parou o veículo.
 
Na abordagem ficou identificado o condutor sendo M. J.M. e o passageiro A. A. DE S. Durante a entrevista era visível o estado de embriaguez do condutor do automóvel. Com o apoio das demais guarnições foi localizada a pistola Taurus, modelo 838, calibre a 380  com 6 munições intactas. Na busca veicular foram localizadas duas  latas de cerveja.
 
O condutor de imediato confessou não ser habilitado e que havia ingerido bebida alcoólica, e se prontificou a realizar o teste do etilometro. O condutor foi conduzido até a Codetran onde realizou o teste apontou 0.68 mg/L. Ambos foram conduzidos a Central de Plantão Policial, CPP, para os procedimentos legais e o veículo ficou apreendido na Delegacia.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS