sábado, 20 de abril de 2024
Geral
19/10/2017 | 07:58

Vereadora Juliethe Nitz afirma que projeto não acabará com shows de fogos em Balneário Camboriú

 
O projeto 10\2017 da vereadora Juliethe Nitz (PR), de forma alguma fala sobre o fim de eventos como shows pirotécnicos de Réveillon, que acontece todos os anos em Balneário Camboriú, atraindo milhares de turistas, defende a assessoria da parlamentar. 
 
Conforme a assessoria da vereadora, nas últimas 24 horas, jornais, blogs e páginas induziram ao erro seus leitores, de que o projeto supostamente acabaria com a festa de Réveillon. "Isso é uma grande mentira, pois em nenhum momento o projeto constata o fim da atividade, mas apenas a substituição dos fogos barulhentos (de alto estampido), sem brilho e mais perigosos por fogos de coloridos, de maior amplitude e seguros (baixo estampido)", informou. 
 
O projeto teve a primeira discussão terça-feira (17); foi um dos primeiros projetos da vereadora Juliethe Nitz, protocolados na casa e em 10 meses, o projeto não recebeu nenhuma emenda dos demais vereadores da casa para ajudar ainda mais na regulamentação.
 
O projeto passou por todas as comissões; teve aprovação e rejeição, porém ele foi posto na pauta pelo vereador presidente na noite de ontem. A vereadora Juliethe Nitz lembra, que nesta primeira discussão, espera que os colegas de casa, possam ainda participar da elaboração do projeto trazendo novas emendas que serão analisadas em plenário. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS