quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/10/2017 | 08:07

Homem é preso por tráfico de drogas no Cidade Nova

Na última terça-feira, 10, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Ana Mafra Pereira. No local, os policiais militares avistaram um homem sentado na via, ao ver a viatura, ele dispensou um objeto em direção a uma lanchonete que fica na rua. 
 
Diante da situação suspeita, o homem foi abordado. Tratava-se de L. DA S. M., em busca nominal foi constatado que o indivíduo possui diversas passagens por roubo e tráfico.  Em seguida, foi realizada uma busca pessoal e encontrado R$35,00. Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, ele relatou que sua mãe havia lhe dado para comprar um lanche. Em seguida, os policiais tiveram êxito em localizar o objeto dispensado, se tratava de 7 pedras de crack. 
 
Após, os policiais militares deslocaram até a residência de L. DA S. M. Chegando no local, os policiais conversaram com a mãe do agente. Ela informou que seu filho havia saído e não havia retornado, afirmou também que não havia dado dinheiro algum para o indivíduo comprar lanche, além disso, já tem ciência que seu filho é envolvido com drogas.  Em buscas na residência nada foi encontrado.
 
Posteriormente, em outra busca pessoal já na delegacia, foi encontrado um cigarro de maconha escondido em sua cueca. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e o homem foi encaminhado para Delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS