quinta, 18 de abril de 2024
Geral
02/10/2017 | 08:49

Mulher é presa por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas e registrou um Termo Circunstanciado por posse de drogas, na tarde deste domingo, 1, por volta das 14h25min na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição recebeu informações de que no endereço supracitado estava havendo intenso tráfico de drogas, e se deslocou até o local para averiguação. 
 
Chegando na referida rua, visualizou o momento em que um homem, do lado de fora de uma residência, passava R$ 10 para uma mulher que se encontrava no lado de entro do pátio. Após pegar o dinheiro, a mesma tirou uma pedra de crack de dentro de sua boca e passou ao homem. 
 
Neste momento foi realizado a abordagem, em que o homem jogou a pedra de crack no chão e a mulher correu para o interior de sua residência, sendo seguida pela PM. 
 
No interior da residência, a mulher foi abordada tomando refrigerante, tentando engolir o resto das pedras, mas ainda assim foi possível retirar 8 pedras de crack que estavam em sua boca, e R$ 35 em sua posse.
 
Foi acionado os Bombeiros para que a mesma fosse atendida, mas esta recusou o atendimento. 
 
Diante dos fatos, F. L. da R., 31 anos, que já possui 18 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por dano, desacato, resistência, lesão corporal, posse e tráfico de drogas, foi presa; e D. F., 36 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência, entre as principais por tentativas de furto e receptação, assinou um Termo Circunstanciado e também foi conduzido para procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS