quinta, 18 de abril de 2024
Geral
20/09/2017 | 16:59

Séries Ouro e Prata de Futsal iniciam na próxima segunda-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú definiu as tabelas da Série Ouro e Prata do Campeonato Municipal de Futsal, que começa na próxima segunda-feira (25). Os jogos da série Ouro (primeira divisão) ocorrem no Ginásio Hamilton Linhares, no Bairro da Barra, e os da série Prata (segunda divisão) no Ginásio Multieventos, no Bairro das Nações. Todas as partidas serão disputadas às 20h45 e 21h45.

Na série Ouro, na segunda-feira (25) a estreia será com o atual campeão da competição, Caixa 8, enfrentando a equipe do Moraes Móveis F.C. Na sequência, às 21h45, o OKKAH/DC, enfrenta o Summer F.C. Na terça-feira (26) rola Fanáticos por Futebol x Palmeiras BC e J&J Vidros x Barra Negra. Já na quarta-feira (27), o vice-campeão do ano passado, Fora o Baile joga com o HCONT Globall e o Barracelona enfrenta o Balcam. Fechando a primeira rodada na quinta-feira (28), se enfrentam Amigos da Bola e Cornetas e Estof Car contra o Chelsea.

Os jogos da série Prata abrem com Mackenzie contra São Paulo, e na sequência Espaço Certo enfrenta a equipe Os Escolhidos. Na terça-feira (26), Central Nações joga com o Bad Boys e o Atlético União recebe o Atlético Regional. Na quarta-feira (27) acontece Bola Mais Um x Cambitos; e Sheyk x Agentes. A primeira rodada segue até quinta-feira (28) entre São Judas x Red Bull e Fanáticos x Baileiros.

Na série Ouro as equipes estão divididas em quatro grupos de quatro, onde os dois melhores de cada chave passam para a próxima fase. Após isso os classificados formam dois novos grupos de quatro, sendo o primeiro e o segundo colocado de cada um disputando a semifinal. Já os dois piores de cada grupo, disputam os playoffs de rebaixamento. Eles formam dois grupos de quatro equipes, com o primeiro lugar e o segundo lugar de cada chave se salvando e as quatro equipes restantes serão rebaixadas para a Série Prata de 2018.

Na série Prata se classificam duas equipes de cada grupo, onde formam duas novas chaves com quatro times. Os dois melhores destas novas chaves, garantem a classificação para a série Ouro 2018.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS