quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/09/2017 | 16:28

Itajaí integra novo roteiro turístico regional

O Município de Itajaí passa a integrar a ‘Rota das Graças’ em parceria com os municípios de Barra Velha e Nova Trento. No lançamento dos participantes foram apresentados oficialmente os materiais informativos da rota, um totem e um folder, que apresentam sugestões de visita aos atrativos turísticos das cidades. 

Entre pontos turísticos estão a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento de Itajaí, o Morro do Cristo de Barra Velha e os Santuários Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro de Nova Trento. A Rota das Graças conta ainda com opções para quem gosta de praia, turismo cultural, rural e gastronômico.

A iniciativa tem o intuito de fomentar o turismo regional e proporcionar aos visitantes um roteiro diversificado. "O desenvolvimento do turismo regional é muito importante para Itajaí, o fluxo de turistas está cada vez mais voltado para este aspecto. Os turistas atuais viajam com intuito de conhecer toda uma região e com este roteiro temos opções muito diversificadas para todos os gostos e idades", comentou o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva. 

O lançamento oficial da Rota das Graças será feita em outubro nos três municípios, as datas e locais serão divulgados posteriormente. A Rota já conta com uma página com todas as novidades no facebook: https://www.facebook.com/rotadasgracas/


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS