quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/08/2017 | 08:23

Itajaí lança processo seletivo para professores ACT

O Município de Itajaí abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT), de cargos da Secretaria Municipal de Educação. O processo terá a validade de 01 ano a contar da data de homoloção do resultado final. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, durante a validade do Processo Seletivo.

As inscrições começam quarta-feira (30) às 10 horas e vai até o dia 18 de setembro às 16h59min. Para se inscrever o candidato deverá acessar site www.unisociesc.com.br/concursos e preencher o formulário eletrônico. Se preferir, poderá realizar a inscrição de forma presencial, comparecendo pessoalmente ou se fazendo representar por procurador legalmente constituído, na UNISOCIESC, unidade de Itajaí, na rua Brusque, 162, Centro. O valor da taxa de inscrição para qualquer cargo deste processo seletivo é de R$ 48,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas é 1º de outubro de 2017, sendo que a partir das 18 horas do dia 27 de setembro, a UNISOCIESC estará divulgando o local e sala das provas; horários de abertura e fechamento dos portões.

As inscrições são para: Professor Anos Iniciais -1º ao 3º Ano (Alfabetização) – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor Anos Iniciais - 4º e 5º Ano – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor de Arte (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Ciências (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor Educação Especial; Professor Educação Física (Ensino Fundamental/Educação Integral/Educação Infantil); Professor Educação Infantil, Professor Ensino Religioso (Ensino Fundamental); Professor de Geografia (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de História (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Inglês (Ensino Fundamental); Professor Língua Portuguesa (Ensino Fundamental/Educação Integral) e Professor de Matemática (Ensino Fundamental/Educação Integral).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS