sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/08/2017 | 08:57

FEAPI realiza aula inaugural de 14 cursos

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) promove, nessa terça-feira, 29, as 19h30, a aula inaugural de 14 novos cursos oferecidos pela Escola de Capacitação Profissional. O evento será no Auditório do Centreventos Itajaí, que fica na Avenida Min. Victor Konder, 303, no Centro.

O especialista em gestão de recursos humanos Rogério Benche apresenta a palestra “Os Desafios de Empregabilidade na Época das Mudanças”. Benche ressaltará as mudanças nos mercado de trabalho e as competências que o profissional atual deve ter para se destacar. Além disso, temas como a importância de viver o hoje, o uso de instrumentos mentais, a busca pelo conhecimento e aumento de produtividade.

Ao todo, a FEAPI oferece, através da Escola de Capacitação Profissional, 14 novos cursos, com início entre agosto e outubro desse ano. São mais de 300 alunos matriculados em cursos da área de Estética, Línguas, Administração, Operação de Maquinário e Comércio Exterior. “Esses cursos foram escolhidos a partir de uma pesquisa feita com os moradores de Itajaí e pesquisas de mercado feitas pela FEAPI. Assim, eles atendem as demandas da cidade”, destaca a superintendente da Fundação, Daniela Barbetta Mette.

Vagas restantes

Os cursos de LIBRAS Intermediária, Espanhol Intermediário e Básico em Normas Regulamentadoras ainda têm vagas, e as matrículas devem ser feitas na sede da FEAPI, na Rua Camboriú, 509, Fazenda. Os interessados devem trazer as cópias e os originais do RG e CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade – certificado de conclusão, histórico escolar ou atestado de freqüência.

Para os cursos e LIBRAS e Espanhol, a escolaridade mínima é o ensino fundamental, e os interessados devem ter mais de 16 anos. Já os candidatos ao curso de Básico em Normas Regulamentadoras devem ter mais de 18 anos e o ensino médio completo ou estarem cursando. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS