quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/08/2017 | 10:15

CDL de Balneário Camboriú completa 40 anos de história

A CDL de Balneário Camboriú completa neste mês de agosto 40 anos de fundação. Nessas quatro décadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas não se limitou a cumprir o seu principal papel, que é defender os interesses do comércio e do setor de serviços. A entidade participou ativamente da vida da cidade, se aliando com o poder público e outros parceiros, incentivando a economia local e trabalhando para transformar Balneário Camboriú num local melhor para se viver.  

A data vai ser comemorada com um jantar por adesão no próximo dia 26 de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú. Interessados em participar devem procurar a sede da entidade para adquirir o seu convite. A noite será também de homenagens aos ex-presidentes da entidade e empresários que se destacaram nestes 40 anos. Durante o evento, também será feito o pré-lançamento do livro que contará a história do comércio local, ainda em fase de produção.

A CDL tem por princípio defender os interesses setoriais e contribuir para o desenvolvimento da cidade, especialmente, de seus associados e entidades parceiras. Para isso, investe na prestação de serviços e em soluções tecnológicas para assessorar empreendimentos de diferentes ramos de negócios. "Neste período em que a economia do País dá sinais de retomar o seu desempenho, é importante destacar que a CDL oferece uma série de recursos a empresários de todos os segmentos, não apenas do varejo”, destaca a presidente da entidade, Eliane Colla.

As ferramentas oferecidas ao mercado auxiliam, por exemplo, ajudando a reduzir a inadimplência e a desenvolver o mercado de consumo.  De acordo com Eliane, a  entidade trabalha para que todos os setores de atividade econômica da cidade cresçam, se desenvolvam, gerem emprego e renda para a população. “A CDL trabalha para representar bem a  categoria e continuar sendo protagonista na permanente campanha para melhorar, a cada dia, a qualidade de vida da cidade e de milhares de pessoas que nela vivem”, acrescenta a presidente da entidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS