quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/08/2017 | 10:12

Núcleo de Tecnologia da ACII realiza edição do Coffee Tech com Workshop Qi Cloud Experience

O Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NuTIC), da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), promove na próxima quinta-feira, 24 de agosto, mais uma edição do Coffe Tech e desta vez o evento irá receber o Workshop Qi Cloud Experience, realizados pela Google e Qi Network, a partir das 13h30.

 O Qi Cloud Experience é direcionado para gestores, profissionais de Tecnologia da Informação e empreendedores interessados no tema. Na ocasião, o CIO e cofundador da Qi Network, Henrique Augusto Araujo, irá conversar com os participantes sobre a inovação proporcionada pela Computação em Nuvem, falando de alguns benefícios desta tecnologia, tanto na vida pessoal como profissional.

 A realização do Workshop Qi Cloud Experience tem ainda patrocínio da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), apoio da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), do seu Núcleo de Tecnologia, e também do Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (UNIINOVA).

 As vagas são limitadas e subsidiadas pela Google. Mais informações no site: https://goo.gl/QwC42A

 

Sobre a Qi Network

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Qi Network é uma das cinco Google Cloud Premier Partner do Brasil, a maior em número de clientes no sul do país. Oferece redução de custos e integra soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas. Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes, auxiliados por uma equipe em crescimento formada atualmente por mais de 30 profissionais. Site: www.qinetwork.com.br.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS