quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/08/2017 | 09:45

Cumprimento de mandado de prisão por roubo acaba em tráfico de drogas

Na ultima terça-feira, 15, por volta das 19h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de mandado de prisão ativo na rua Rua Roberto Manoel Tomaz, bairro Promorar. 
 
A ocorrência se tratava de um cumprimento de mandado de prisão ativo por roubo, ocorrido no mesmo dia, sendo um dos autores, Í. G. S.M., que foi autuado em flagrante. Na ocasião, o coautor do crime foi reconhecido pelas vítimas como R. S. dos S., de 22 anos, (M).
 
A guarnição possuía informações de que R., estaria envolvido em vários roubos pela região, inclusive já estava com mandado de prisão preventiva decretada e estaria homiziado no cidade nova. Em posse dessas informações, a guarnição procedeu as diligências pelo bairro, quando na rua Roberto Manoel Tomás, avistou o conduzido em frente ao conjunto de kitnetes, foi dado a ordem de parada, porém ele não acatou e tentou se evadir, sendo detido em seguida.
 
Durante buscas na residência, foram localizados 64 gramas de crack e cinco gramas de maconha, além da quantia de R$ 284,00. Ao ser interpelado sobre o roubo ocorrido na parte da manhã, ele confessou a autoria dizendo que foi uma "fita" dada e que era para ter R$10.000 mil no local, porém como não tinha o dinheiro levaram os celulares das vítimas. 
 
No local, também foi encontrado uma TV, um Playstation, três celulares, um coldre de arma, (bainha que serve de suporte para carregar armas de fogo curtas) e dois rolos de papel filme para embalar drogas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e R. S. dos S., de 22 anos, (M), foi encaminhado ao órgão competente.  Vale destacar que o agente já possuía cerca de CINCO passagens pela polícia, pelos crimes de posse de drogas, tentativa de roubo, desobediência e injuria.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS